Polícia

Com anotações criminais por assalto, indivíduo troca tiros com a PM e leva a pior

João Bacelar, de 19 anos de idade, era suspeito de integrar um grupo responsável por uma série de roubos em comércios na capital


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um indivíduo de 19 anos de idade, suspeito de integrar um grupo criminoso responsável por uma série de roubos em Macapá, morreu na noite dessa quinta-feira, 3, depois de trocar tiros com a Polícia Militar (PM). O confronto ocorreu por volta das 20h15, em uma região conhecida como ‘Rabo da Gata’, no bairro Buritizal, zona sul da capital.

 

De acordo com informações, João Bacelar Pereira estava compondo um grupo armado que tinha sido denunciado a uma equipe do 1º Batalhão, por estar amedrontando moradores e revistando seus pertences e celulares.

 

 

Quando os militares chegaram na passarela, localizada no fim da Avenida Diógenes Silva, onde os elementos estavam, o bando se desfez correndo em várias direções, mas atirando contra os agentes. No revide, João foi baleado e não resistiu.

 

Com ele foi encontrado um revólver calibre 22 com sete munições, seis delas deflagradas. Os policiais localizaram, também, uma bolsa preta que tinha sido descartada pelo grupo. Dentro do objeto foram encontradas 39 porções de maconha, 16 de crack e certa quantia em dinheiro.

 

João Bacelar já possuía anotações criminais. Quando menor, ele foi reconhecido como autor de vários assaltos a estabelecimentos comerciais. Inclusive, uma das ações foi flagrada por câmeras de circuito interno de segurança.

 


Deixe seu comentário


Publicidade