Detento em regime domiciliar é executado dentro de casa
Vítima respondia por lesão corporal, roubo e violência doméstica, e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio
Elen Costa
Da Redação
Adriano Anderson Bastos Ribeiro, de 32 anos de idade, foi encontrado morto dentro de sua casa, localizada na avenida Castro Alves, no bairro Parque das Laranjeiras, em Santana, região controlada pelo crime organizado, no fim da tarde dessa quarta-feira, 9.
Foi o pai da vítima que a encontrou sem vida em meio a uma poça de sangue, no quarto da residência, e acionou a polícia informando que seu filho, provavelmente, foi assassinado a tiros.
Segundo informações, Adriano já tinha cumprido pena no Iapen pelos crimes de lesão corporal, roubo e violência doméstica, e atualmente estava em regime aberto domiciliar.
Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar esteve na cena do crime e apurou que ele foi executado com mais de dez tiros por um indivíduo que invadiu a casa, efetuou os disparos e, em seguida, fugiu.
Ao lado do corpo foram encontrados vários estojos de projéteis de pistola calibre 380 e um simulacro de arma de fogo. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos de praxe. Até o momento não informação a respeito da autoria do homicídio.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Uma das suspeitas é que a morte de Adriano esteja relacionada a um possível acerto de constas entre grupos criminosos rivais.
A polícia já sabe que ele tinha sofrido uma tentativa de assassinato, anteriormente, em uma praça do município. Na ocasião, ele foi levado ao hospital com um tiro de raspão.
Deixe seu comentário
Publicidade