Mulher é presa após ser flagrada com pistola, em Santana
Ação aconteceu no fim da noite dessa quinta-feira, 10, na alameda D, no bairro Nova União, depois que equipe do GTA recebeu informações do Serviço de Inteligência da Operação Protetor
Elen Costa
Da Redação
Uma mulher de 35 anos de idade foi presa em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, com uma pistola automática calibre 380, carregador e munições do mesmo calibre. O flagrante aconteceu no fim da noite dessa quinta-feira, 10, na alameda D, no bairro Nova União, depois que uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) recebeu informações do Serviço de Inteligência da Operação Protetor.
Gleidiele da Silva Tomaz foi vista em via pública com a arma de fogo na mão, na companhia de outra suspeita. Ela correu para dentro de uma residência e escondeu o armamento assim que percebeu a chegada dos policiais; a outra mulher tomou rumo ignorado, mas segundo relatos ela também estava em posse de uma arma e de drogas.
Houve o acompanhamento tático a Gleidiele e adentramento no imóvel. Durante as buscas, a pistola foi encontrada em baixo de um chapéu, dentro do armário na cozinha. Quatro telefones celulares também foram apreendidos, um deles achado do lado de fora da casa. Gleidiele e o material apreendido foram apresentados no Ciosp de Santana.
Deixe seu comentário
Publicidade