Polícia

Homem é assassinado a caminho de venda de peixe, onde pagaria dívida de R$ 20

Delegacia de Homicídios esperar contar com ajuda da população para informações que ajudem na elucidação do fato e na identificação dos criminosos; denúncias podem ser repassadas anonimamente para 99170-4302


 

Elen Costa
Da Redação

 

A polícia continua em busca de pistas que possam levar ao paradeiro dos dois indivíduos acusados do assassinato de José Maria Pacheco de Souza, de 56 anos de idade, ocorrido no último sábado, 19.

 

Até o momento, não há pistas de onde os suspeitos do crime possam estar. A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, conta com a ajuda da população, com informações que possam elucidar o fato e identificar os criminosos. As denúncias podem ser repassadas de maneira anônima para o 99170-4302.

 

José Maria foi morto em via pública, no bairro Pedrinhas, na zona sul de Macapá, por dois bandidos em uma bicicleta. Ele trafegava em outra bicicleta pela avenida Equatorial, com destino a uma peixaria, onde iria pagar uma dívida no valor de R$ 20, da compra de peixe que fizera no dia anterior.

 

No meio do caminho, foi abordado pela dupla. O elemento que estava na garupa saltou, sacou uma arma de fogo e efetuou dois tiros que atingiram as costas da vítima. O senhor morreu com o dinheiro na mão.

 

Após o crime, os assassinos fugiram e até agora não foram encontrados. Ainda não há informações sobre a motivação. De acordo com relatos, há cerca de um ano José Maria tinha sido agredido por usuários de drogas, após reclamar sobre consumo de entorpecentes próximo à sua residência.

 


Deixe seu comentário


Publicidade