Polícia

Após desentendimento, homem é esfaqueado pela esposa em Laranjal do Jari

Raila Rodrigues estava visivelmente embriagada e, de acordo com a PM, confessou o crime, alegando que investira contra Franck Oliveira depois de ter sido provocada e agredida verbalmente por ele


 

Elen Costa
Da Redação

 

Uma mulher de 26 anos de idade e grávida de dois meses foi presa em flagrante após tentar matar o marido a facadas. O fato aconteceu na noite desse domingo, 20, no bairro São Pedro, no município de Laranjal do Jari, no sul do Amapá.

 

Raila Corrêa Rodrigues, ao ser detida, estava visivelmente embriagada e, de acordo com a Polícia Militar (PM), confessou o crime, alegando que investira contra Franck Garcia Oliveira depois de ter sido provocada e agredida verbalmente por ele.

 

Franck foi atingido na região das costas e na perna. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico no hospital da cidade, onde segue em observação. Na residência do casal os policiais encontraram a arma usada pela mulher.

 

O objeto e Raila foram apresentados na delegacia. Ainda hoje a suspeita, que deverá responder por tentativa de homicídio, passará por audiência de custódia.

 


Deixe seu comentário


Publicidade