Inconformado com fim de relacionamento, homem dá socos e mordidas em sua ex
Vítima conseguiu fugir e pedir ajuda; suspeito foi preso em sua residência e responderá por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica
Elen Costa
Da Redação
Um homem de 28 anos, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu a ex-companheira com socos, mordidas e esganadura, e, por isso, acabou preso, em flagrante, por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) de Macapá.
O suspeito também teria ameaçado a mulher de morte. Ela tem 31 anos de idade.
“Ele disse que depois que a matasse, iria se matar. A vítima conseguiu sair do carro do ex-companheiro, onde tudo ocorreu, e fugiu. Nesse momento, ela foi ajudada por uma desconhecida para chegar à nossa delegacia”, contou a delegada Ana Maria Costa.
O sujeito foi conduzido para a especializada, onde foi enquadrado por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica.
“Após o registro do boletim de ocorrência, uma equipe diligenciou em busca do indivíduo. Ele foi encontrado em sua residência. A vítima foi encaminhada para exame de lesão corporal e foram solicitadas medidas protetivas de urgência”, explicou a autoridade policial.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e está à disposição do Poder Judiciário.
Deixe seu comentário
Publicidade