Indivíduo que embebedou vítima para furtar joias é preso pela PC
Crime ocorreu em 2011 e, conforme os autos, homem estava bebendo com a vítima, esperou ela dormir e tirou três anéis de ouro que estavam em seus dedos, sem que acordasse; ainda foi até ao cofre de madeira da filha da vítima e pegou R$ 20 em moedas
Elen Costa
Da Redação
Agentes da 8ª Delegacia de Polícia da Capital prenderam um indivíduo de 41 anos de idade, acusado de furto. O crime ocorreu no ano de 2011 e, conforme os autos, o homem estava bebendo com a vítima, esperou ela dormir e tirou três anéis de ouro que estavam em seus dedos, sem que acordasse. Ainda foi ao cofre de madeira da filha da vítima, onde pegou R$ 20 em moedas.
“Ele negou a autoria do fato, mas houve indícios suficientes de que ele praticou o ato, por meio de provas testemunhais e documentais. A prisão preventiva foi decretada por conveniência da instrução criminal e garantia da aplicação da lei, que seria frustrada caso o infrator não fosse encontrado”, explicou o delegado Alan Moutinho, titular da unidade.
O elemento, que foi preso nesta quinta-feira, 24, em sua residência, no bairro Muca, foi encaminhado à audiência de custódia e depois para a penitenciária.
Deixe seu comentário
Publicidade