Motorista de aplicativo é feito refém por passageiro após polícia interceptar veículo
Equipes GTA faziam rondas pela região quando se depararam com carro e decidiu abordar; um dos passageiros obedeceu à ordem dada e desceu com as mãos na cabeça; o outro, agarrou o trabalhador e o manteve sob mira de arma de fogo
Elen Costa
Da Redação
Um motorista de aplicativo foi feito refém dentro do próprio carro, por um assaltante, durante alguns minutos. A ocorrência foi registrada no último sábado, 2, no início da avenida Hidelmar Maia, no bairro Muca, zona sul de Macapá.
Equipes do Grupo Tático Aéreo (GTA) faziam rondas de rotina pela região, quando se depararam com o veículo, que tinha saído do bairro Pedrinhas, e decidiu abordar. Um dos passageiros obedeceu à ordem dada pelos policiais e desceu com as mãos na cabeça. Já o outro, agarrou o motorista e o manteve sob a mira de uma arma de fogo. As negociações duraram cerca de dez minutos. O criminoso exigiu que toda a ação fosse filmada e logo em seguida se rendeu.
Carlos Daniel Alves da Silva, de 19 anos de idade, o ‘Loirinho’, e Dione Rodrigues da Silva, 20, foram presos e conduzidos para o Ciosp do Pacoval. Com eles foram apreendidas duas pistolas e uma pequena quantidade de drogas, além de dinheiro e celulares.
Segundo informações policiais, Loirinho tem passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e responde por crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ele também é suspeito de envolvimento no assassinato de um servidor público federal, cujo crime ocorreu em 2022.
Deixe seu comentário
Publicidade