Jovem é flagrada com drogas sintéticas em casa
Suspeita tem 22 anos e foi presa com quantidade considerável de ‘MDMA’, conhecida popularmente como ecstasy
Elen Costa
Da Redação
Uma mulher de 22 anos de idade foi presa e mandada para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) depois de ter sido flagrada com uma quantidade considerável da droga sintética denominada ‘MDMA’ e conhecida popularmente como ecstasy, em sua residência.
A ação foi da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Dete) e aconteceu no bairro Congós, na zona sul de Macapá.
A jovem, segundo o delegado adjunto da unidade, Kleyson Fernandes, foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
“Essa investigação é oriunda da apreensão de mais de mil comprimidos dessa mesma substância, realizada no fim de setembro deste ano, no bairro Marabaixo, na zona oeste da cidade”, explicou a autoridade policial.
Fernandes disse ainda que a partir da referida ação policial, os agentes conseguiram identificar outros envolvidos no fornecimento de drogas sintéticas na capital, entre eles, a mulher presa durante o fim de semana.
“As investigações continuarão no sentido de localizar e capturar outras pessoas envolvidas. A população pode colaborar realizando denúncias anônimas por meio do disque-denúncia da Dete, que é o (96) 98141-4161”, concluiu.
Durante a audiência de custódia, a suspeita teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
Deixe seu comentário
Publicidade