Clícia confirma presença de escritores da Guiana Francesa, Suriname e Venezuela na Folia Literária
Secretária estadual de cultura, que esteve no Parque do Forte, verificando trabalhos de preparação para o evento, também registrou participação de autores locais e nacionais, destacando que o acontecimento é marcado por programação dedicada à literatura e à arte
Douglas Lima
Editor
A secretária estadual de cultura, Clícia di Miceli, em fala na Rádio Diário FM, na manhã desta quarta-feira, 6, informou que a estrutura para a Folia Literária Internacional, no Parque do Forte, à margem do rio Amazonas, está sendo ultimada para o evento que na segunda versão acontecerá desta quinta-feira, 7, até domingo, dia 10. Na manhã desta quarta-feira, 6, ela esteve no local, verificando os trabalhos
Clícia pontuou que a Folia Literária Internacional, mantendo a finalidade, terá programação dedicada à literatura e arte com barracões espaços literários, palcos, estandes, tendas, sala de leitura, praça de alimentação, feira de livros, manualidades e feira de artesanato.
A cidade literária será aberta ao público, informou a secretária Clícia, nos quatro dias de realização, com as suas várias atividades, das 9h às 18h. A partir daí, a programação é de shows musicais. Na noite de abertura, nesta quinta, 7, o show será de Lenine.
Clícia di Miceli confirmou a presença de escritores nacionais e locais, e ainda da Guiana Francesa, Suriname e Venezuela. Desde terça-feira, 5, já se encontra em Macapá, para o evento, o poeta Salgado Maranhão, que reside no Rio de Janeiro.
Deixe seu comentário
Publicidade