Esportes

São Paulo vence e mantém chances remotas de classificação

O jogo começou sem muitas emoções com as duas equipes se estudando muito. A primeira grande chance do jogo aconteceu somente aos 23 minutos pelo lado do Macapá que colocou a bola no travessão.


O São Paulo-AP precisava vencer o Macapá nessa quarta-feira, 10, para se manter vivo no segundo turno do Amapazão. A vitória veio, mas não foi nada fácil. Ambos os times tiveram muitas dificuldades em criarem as jogadas e deixaram o jogo por diversas vezes chato, mas no fim deu tricolor pelo placar de 2 a 0.

O jogo começou sem muitas emoções com as duas equipes se estudando muito. A primeira grande chance do jogo aconteceu somente aos 23 minutos pelo lado do Macapá que colocou a bola no travessão. Já o São Paulo-AP não conseguia criar as jogadas e exagerava nos lançamentos vindo da zaga. Quanto a partida parecia terminar o primeiro tempo sem gols, o atacante Everton, do tricolor, marcou após cobrança de escanteio aos 45.

No segundo tempo, o Macapá se lançou ao ataque em busca do empate que só aconteceu aos 19 minutos com Bruno Maranhão. A eliminação do São Paulo-AP no Amapazão parecia certa até que o Peladinho acertou um belíssimo chute dentro da área e colocou novamente o tricolor na frente do placar aos 29. Após o gol, o Macapá não teve muitas dificuldades de criar jogadas para furar a retranca do tricolor e o placar se manter até o fim da partida.

Apesar da vitória, o São Paulo-AP segue com a corda no pescoço. O tricolor ainda terá mais um jogo e só poderá chegar as 6 pontos tendo que torcer para outros resultados para poder se classificar para a final do returno. Já o Macapá, mesmo com a derrota o Leão da FAB irá dormir na liderança do estadual até quinta-feira, 11, quando se enfrentam Trem e Santos-AP, sendo que ambos estão com 3 pontos e poderão assumir a ponta na tabela.


Deixe seu comentário


Publicidade