Polícia

‘Diabão’, suspeito de matar motorista de aplicativo no Mucajá, é preso em Breves

Captura do fugitivo se deu graças à ação integrada das forças de segurança do Amapá e do estado vizinho


 

Elen Costa
Da Redação

 

Foi preso nesse fim de semana, na cidade de Breves, no estado do Pará, Isaías dos Santos de Jesus, o ‘Diabão’, de 22 anos, principal acusado de ter assassinado no dia 16 de setembro, no Conjunto Mucajá, em Macapá, o motorista de aplicativo e jogador de futebol Efraim Tibúrcio Ferreira, de 46 anos de idade.

 

A captura de Diabão se deu graças à uma ação integrada entre as forças de segurança do Amapá e do Pará. Efraim foi morto após aceitar a corrida de uma mulher que foi buscar remédio do filho, que estava hospitalizado. Ele foi atacado e atingido com três golpes de faca na região do tórax, pelo suposto marido, da passageira. Depois do crime, o autor fugiu e desde então estava foragido.

 

De acordo com as investigações, coordenadas pelo Núcleo de Capturas da PC amapaense, com o intuito de ludibriar a polícia o acusado raspou a cabeça e o bigode, e usava constantemente boné e camisa de mangas compridas para esconder as tatuagens. Diabão deve ser trazido nesta semana para Macapá, onde será ouvido e, em seguida, transferido para a penitenciária.

 


Deixe seu comentário


Publicidade