Faccionado que escondia revólver no bebê conforto da filha é preso em Santana
Ao ser conduzido para delegacia, indivíduo confessou que é membro de organização criminosa e que tem dentro do grupo a função receber e guardar armas utilizadas nas ações delituosas
Elen Costa
Da Redação
Um jovem de 18 anos de idade foi preso em flagrante nesta terça-feira, 12, e levado à audiência de custódia, junto ao Poder Judiciário.
Foram policiais civis da 1ª Delegacia de Santana, com o apoio de agentes do serviço de inteligência da operação “Protetor”, que capturaram o indivíduo, no bairro Nova União, em posse de arma de fogo, de uso permitido, e de drogas.
Segundo informações, após diligências a equipe identificou o sujeito que seria o responsável por receber e guardar armamentos usados em homicídios e roubos. Durante a abordagem, foi localizada uma porção de cocaína com o suspeito. Ele acabou revelando que tinha um revólver calibre 38 com seis munições, guardado em sua casa.
“O caso chamou a atenção, pois ele estava escondendo a arma de fogo no bebê conforto da filha”, destacou o delegado Leonardo Alves.
Ao ser conduzido para a delegacia, o homem preso confessou também que é membro de uma organização criminosa e que tem, dentro do grupo, a função receber e guardar as armas utilizadas nas ações delituosas.
“Por estes motivos, contra ele foi lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante. A equipe policial vai verificar se o revólver apreendido pode ter sido utilizado em algum caso recente de homicídio”, concluiu a autoridade policial.
Deixe seu comentário
Publicidade