BRPM ‘quebra’ boca de fumo no Santa Rita
Apenas três das sete pessoas presas tiveram as prisões mantidas pela justiça. Os outros vão responder em liberdade
Apenas três das sete pessoas presas na tarde de quinta-feira, 11, por tráfico de drogas no bairro Santa Rita, zona sul de Macapá, foram indiciadas por tráfico de drogas e tiveram as prisões decretadas pela justiça. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 12, pela Polícia Civil (PC).
Cinco dos suspeitos haviam sido presos por volta de 17h no cruzamento da rua Paraná com a avenida Pedro Oliveira Gomes. Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) se deparou com os suspeitos no interior de um carro deixando uma área conhecida pela incidência de drogas naquela região.
“Fizemos a interceptação do veículo e encontramos cinco quilos de maconha no interior do carro. Interrogamos os suspeitos e eles indicaram o local onde havia mais droga. Em uma casa foram presas mais duas pessoas. No total, apreendemos cerca de 8,6 quilos de maconha”, disse o subtenente PM Cristóvão, do BRPM.
Os suspeitos foram apresentados juntamente com a droga no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Apesar de terem sido liberadas, as quatro pessoas poderão responder pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Dois dos presos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídio, segundo a PM.
Deixe seu comentário
Publicidade