Polícia

Polícia Civil intensifica fiscalizações em casas noturnas de Laranjal do Jari

Ação verificou, rigorosamente, licenças de funcionamento dos estabelecimentos, assegurando cumprimento das normas legais


 

Elen Costa
Da Redação

 

No último fim de semana, a Polícia Civil realizou uma operação de fiscalização em bares, boates e casas noturnas, na cidade de Laranjal do Jari.

 

A ação, coordenada pela 1ª Delegacia, Delegacia da Mulher e Delegacia da Infância e Juventude do município, verificou, rigorosamente, as licenças de funcionamento dos estabelecimentos, assegurando o cumprimento das normas legais.

 

 

“Um dos nossos objetivos é garantir que todos esses empreendimentos estejam operando dentro da legalidade”, destacou o delegado Breno Esteves, titular da 1ª DP.

 

Já o delegado titular da Delegacia da Mulher, Romie Bradley, ressaltou a importância da presença policial para a prevenção de crimes, especialmente aqueles que envolvem violência contra a mulher.

 

“A presença ostensiva da polícia serve como um forte inibidor de condutas criminosas. Encorajamos as mulheres a denunciarem qualquer forma de assédio ou violência”, enfatizou a autoridade policial.

 

José Amauri, delegado responsável pela Delegacia da Infância e Juventude, registrou que a operação teve como um de seus principais objetivos a verificação da presença de menores de idade em locais inadequados, além de promover a conscientização dos proprietários dos estabelecimentos por meio de ações educativas.

 

“É fundamental garantir que os menores não frequentem ambientes que possam comprometer seu desenvolvimento”, afirmou o delegado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade