Polícia

PM de folga se envolve em confusão e atinge mulher a tiro

Em depoimento, militar alegou que foi ameaçado, provocado e coagido; vítima baleada, por meio das redes sociais, declarou que policial estava embriagado e que procurou confusão com irmão dela


 

Elen Costa
Da Redação

 

O cabo da Polícia Militar, Gefferson Rodrigues Silva, de 42 anos de idade, lotado no 4º Batalhão, foi preso na noite deste domingo, 17, depois de atirar em uma mulher e agredir algumas pessoas no município de Mazagão.

 

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra parte da confusão, que aconteceu na frente de uma residência, e o PM sacando e disparando contra a vítima, que tem 23 anos, e foi atingida nas pernas. A jovem foi encaminhada para atendimento médico na unidade de saúde da região.

 

Gefferson, que estava de folga no momento do fato, foi apresentado na delegacia do município por uma equipe do Batalhão de Policiamento Rural (BPRU). A arma, de propriedade da instituição, que ele usou para alvejar a mulher, foi apreendida e entregue à autoridade policial.

 

 

Em depoimento, o militar alegou que foi ameaçado, provocado e coagido. Já a vítima baleada, por meio das redes sociais, declarou que o PM estava embriagado e que procurou confusão com o irmão dela.

 

A Corregedoria da Polícia Militar instaurou um processo administrativo para esclarecer o caso.

 


Deixe seu comentário


Publicidade