Santos goleia e fica próximo de vaga na final do segundo turno
O primeiro tempo começou logo com uma baixa importante no Trem. O meia armador Kariri sentiu uma lesão e saiu do campo. Sem o principal meia da Locomotiva, o Santos-AP ditou o ritmo na partida e chegou ao gol aos 18 minutos com Denílson que invadiu a área e chutou na saída do goleiro.
O Santos-AP segue imbatível, sendo o único invicto no returno do Amapazão. Nessa quinta-feira, 11, no Estádio Olímpico Zerão, o Peixe goleou o Trem pelo placar de 4 a 0, contando com grande atuação do camisa 10 Denílson, autor de dois gols. Com o resultado, o alvinegro chega à liderança do estadual com seis pontos.
O primeiro tempo começou logo com uma baixa importante no Trem. O meia armador Kariri sentiu uma lesão e saiu do campo. Sem o principal meia da Locomotiva, o Santos-AP ditou o ritmo na partida e chegou ao gol aos 18 minutos com Denílson que invadiu a área e chutou na saída do goleiro. Sem muita reação o rubro-negro assistiu o Peixe ampliar o placar novamente com Denílson que arrematou de fora da área. Quando o Trem começava a equilibrar o jogo, Jean Marabaixo marcou o terceiro para os alvinegros aos 39 minutos e abriu uma bela vantagem para a etapa complementar.
Na volta do intervalo a partida iniciou mais truncada com o Santos-AP se fechando na defesa e o Trem buscando o ataque com as bolas lançadas dentro da área. Apesar do técnico ter colocado os atacantes Branco e Lucão, o dia não era da Locomotiva que buscou o ataque por diversas vezes, mas parava no goleiro Axel ou na própria pontaria. A arma do Peixe era o contra-ataque que só apareceu aos 47 minutos com Lessandro, que ainda driblou dois jogadores antes de chutar para o gol e dar números finais para o jogo.
Deixe seu comentário
Publicidade