Cidades

Bombeiros registram cinco focos de incêndio em Santana, em um dia

Num dos sinistros quatro pessoas conseguiram salvar-se de fogo que tomou conta de carro; uma capivara e um tamanduá foram resgatados


 

Douglas Lima
Editor

 

O município de Santana serviu de local, nessa quinta-feira, 21, para pelo menos cinco focos de incêndio, conforme informou, na manhã desta sexta, 22, o novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Pelsondré Martins da Silva. Fumaceira também tomou conta dos ares santanenses.

 

 

O oficial informou que em Anauerapucu, comunidade do município, as margens da AP 020, então composta de vegetação rasteira, foram todas destruídas.

 

 

Em Anauerapucu, um carro incendiou ao ser conduzido, desgovernado, para o meio do fogo. Os quatro ocupantes do veículo conseguiram escapar sem ferimentos.

 

 

Ainda na comunidade da AP 020, informou o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, uma capivara e um tamanduá foram resgatados em meio às chamas.

 

Outros focos de incêndio em Santana surgiram no Porto do Céu, próximo à área urbana do município e em outros dois locais mais distantes, todos combatidos pelo Corpo de Bombeiros com ação de 20 combatentes em seis viaturas.

 


Deixe seu comentário


Publicidade