Um suspeito morre e duas mulheres são presas por tráfico de drogas no Miracema
Ocorrência envolveu agentes do GTA e do serviço de Inteligência da PM; no local foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições em posse do infrator, valores em dinheiro, porções médias e pequenas de maconha, crack e cocaína, balança de precisão, relógios e outros objetos
Elen Costa
Da Redação
Dhemesom Lorran dos Santos Rodrigues, de 21 anos de idade, morreu em uma troca de tiros que envolveu agentes da segurança pública do Grupo Tático Aéreo (GTA) e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
A ação aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira, 22, no Conjunto Miracena I, no Parque dos Buritis, e resultou também na prisão de duas mulheres identificadas como Talita Cavalcante da Costa e Naylanna Roberta Souza do Rosário.
Segundo o relatório da polícia, uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas em um dos blocos do habitacional levou as equipes até ao lugar. Após diligenciar e não encontrar os suspeitos, a guarnição se preparava para deixar o lugar, mas acabou se deparando com Dhemesom Lorran saindo de um dos apartamentos com uma arma de fogo na mão. Assim que topou com os policiais, ele entrou novamente no imóvel e, ao notar que fora seguido pelos agentes, usou o armamento para abrir fogo contra eles.
O capitão Brysn Fonseca, subcomandante do GTA, informou que, nesse momento, foi necessário o revide, onde Dhemesom Lorran acabou baleado.
No apartamento foi apreendido o revólver calibre 38 com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada, que estava em posse do infrator, além de valores em dinheiro, porções médias e pequenas de maconha, craque e cocaína, balança de precisão, relógios; jóias e pelo menos dez telefones celulares.
Deixe seu comentário
Publicidade