Suspeito recebe PM a tiros e morre no revide
Após denúncia de que indivíduos armados estariam aterrorizando na região, Batalhão de Força Tática localizou infratores e foi recepcionada com disparos pelo bando; parte fugiu pelo alagado, mas João Vitor foi baleado e não resistiu aos ferimentos
Elen Costa
Da Redação
João Vitor dos Santos Palmeiras, de 24 anos de idade, morreu no último fim de semana em um confronto com policias militares do Batalhão de Força Tática. A intervenção foi registrada durante uma operação em uma área de pontes na rua Inspetor Antônio de Oliveira, no bairro Zerão, zona sul de Macapá, de intenso tráfico de drogas.
Segundo informações, após receber denúncia de que indivíduos armados estariam aterrorizando na região, a guarnição localizou os suspeitos e foi recebida a tiros pelo bando.
No revide, parte dos infratores fugiu pelo alagado, mas João Vitor foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrada uma pistola calibre ponto 40, de uso restrito. Ainda segundo informações, o elemento também possuía antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e lesão corporal.
Ao fim da perícia, a ocorrência foi registrada no Ciosp do Pacoval. O Batalhão de Força Tática disponibiliza o Disque-Denúncia pelo número 99157-3131 (WhatsApp) para informações relacionadas a crimes.
Deixe seu comentário
Publicidade