Suspeitos de roubo em loja morrem em troca de tiros com a COE do Bope
Militares receberam informações da inteligência da PM e do Ciodes, sobre paradeiro dos assaltantes; conforme denúncia, eles estavam armados e escondidos em casebre numa área de invasão nas proximidades do estabelecimento alvo da ação criminosa
Elen Costa
Da Redação
Uma intervenção policial ocorrida na tarde dessa quarta-feira, 27, na zona norte de Macapá, resultou na morte de dois indivíduos suspeitos de roubo praticado em um estabelecimento comercial na Rodovia do Curiaú, bairro Jardim Felicidade I.
Militares da Companhia de Operações Especiais (COE) do Bope receberam informações das equipes de inteligência da Polícia Militar e do Ciodes sobre o paradeiro dos dois assaltantes. Conforme a denúncia, eles estavam armados e escondidos em um casebre em uma área de invasão no bairro Sol Nascente, nas proximidades da loja de material de construção alvo do assalto.
No relatório, os policiais descreveram que assim que chegaram ao endereço indicado, iniciaram o procedimento padrão, desembarcando da viatura e anunciando a presença policial. Entretanto, quando se aproximaram do imóvel, foram surpreendidos com tiros em suas direções, vindos de dentro do barraco. Eles reagiram e no confronto os infratores foram baleados e não resistiram.
A polícia disse que os suspeitos eram irmãos, mas não revelaram a identidade deles. As vítimas do roubo disseram que por volta das 11h30 um dos criminosos invadiu o local e de posse de arma rendeu uma vítima, enquanto que o outro dava cobertura do lado de fora. Depois, ambos fugiram em uma bicicleta.
Deixe seu comentário
Publicidade