Carga roubada de balsa é recuperada em ação das polícias militares do Amapá, Amazonas e Pará
Diversos produtos, como caixas de óleo de soja, fardos de farinha, charque e redes, no depósito de um mercantil, no município paraense de Gurupá
Elen Costa
Da Redação
Uma ação conjunta envolvendo as polícias militares do Amapá, Amazonas e Pará, resultou na recuperação de uma carga que tinha sido roubada na madrugada do dia 25 do mês passado, de uma embarcação, durante o trajeto entre Belém e Macapá.
Segundo informações, por volta das 2h, no rio Jacaré Grande, criminosos fortemente armados renderam a tripulação e levaram uma grande quantidade de mercadorias, dinheiro e bens pessoais.
Militares da Companhia Fluvial do Batalhão Ambiental do Amapá, ao tomar ciência do fato, deram início às diligências a fim de localizar os responsáveis pelo crime e recuperar os produtos subtraídos, e descobriram, por meio de uma denúncia anônima, que parte da carga estava escondida na cidade de Gurupá, no Pará.
Na madrugada desta segunda-feira, 2, com o apoio dos agentes da segurança pública local, incluído policiais civis, foi possível encontrar diversos produtos, como caixas de óleo de soja, fardos de farinha, charque e redes, no depósito de um mercantil, no município paraense.
O proprietário do estabelecimento não foi localizado, mas, por meio de seu advogado, comprometeu-se a comparecer na delegacia e colaborar com as investigações.
O depósito foi lacrado e o envio da carga para Santana ficou programado para terça-feira, 3. utilizando uma balsa.
Deixe seu comentário
Publicidade