GTA prende trio que se preparava para atacar rivais em Santana
Várias porções de crack, pouco mais R$ 2,2 mil em dinheiro, telefones celulares, uma faca, duas balaclavas, munições e um revólver calibre 38 com numeração suprimida foram apreendidos
Elen Costa
Da Redação
Três pessoas foram presas em flagrante depois que agentes do Grupo Tático Aéreo (GTA) receberam informações do Serviço de Inteligência da Operação Protetor, sobre um possível ataque de uma organização criminosa a rivais.
A denúncia dava conta de que um grupo de indivíduos estaria reunido numa casa na passarela Américo Vespúcio, no bairro Provedor, de Santana, orquestrando a ação. O local também estaria sendo usado para mercancia de drogas.
Com o apoio da CRPM do 4° Batalhão, a região foi cercada e Daniela de Freitas Pereira, de 30 anos; Mequias Lopes de Souza, de 19, o ‘Dimenor’; e Anderson Miguel Moraes Silva, de 25, conhecido como ‘Anjo Negro’, apontado como um dos principais executores da facção, foram capturados.
Eles foram apresentados na delegacia por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa.
Várias porções de crack, pouco mais R$ 2,2 mil em dinheiro, telefones celulares, uma faca, duas balaclavas munições e um revólver calibre 38 com numeração suprimida foram apreendidos e apresentados à autoridade policial.
Deixe seu comentário
Publicidade