Polícia fecha cerco contra traficantes em Calçoene
Duas pessoas foram presas; em uma das ocorrências, agentes receberam denúncia sobre carregamento significativo de drogas
Elen Costa
Da Redação
Dois homens, acusados de comercializar entorpecentes, foram presos em flagrante por policiais civis da Delegacia de Calçoene. A primeira prisão ocorreu em via pública, quando o elemento estava em posse de porções significativas de cocaína, maconha e crack. Ele já responde por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
No segundo caso, o suspeito foi detido após ser monitorado pelos agentes. A informação é de que os policiais receberam a denúncia sobre um carregamento grande de entorpecentes, e conseguiram interceptar o indivíduo.
“Estamos intensificando as ações de inteligência e as diligências para reduzir a circulação de entorpecentes nessa região e proteger nossos cidadãos”, destacou o delegado Thiago Almeida, enfatizando que as prisões refletem o empenho da Polícia Civil em combater o tráfico de drogas e assegurar a tranquilidade da comunidade daquele município.
Os presos foram encaminhados à audiência de custódia, onde tiveram as suas prisões convertidas para preventivas, e depois transferidos para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).
Deixe seu comentário
Publicidade