Operações ‘Papai Noel’ e ‘Protetor’ ganham reforço com equipes do Bope e da Força Tática
Até o dia 31, 16 agentes estarão auxiliando no policiamento ordinário de Macapá e Santana, em áreas mapeadas e consideradas zonas vermelhas
Elen Costa
Da redação
Como parte das estratégias de garantir a defesa do cidadão amapaense, nesta sexta-feira, 13, foi deflagrada pela uma operação especial de enfrentamento ao crime organizado.
As ações, coordenadas pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), foram efetivadas pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Tática da Polícia Militar.
A iniciativa reforça as operações ‘Papai Noel’ e ‘Protetor’ no combate as facções criminosos neste período de fim de ano.
Até o dia 31, 16 agentes estarão auxiliando no policiamento ordinário de Macapá e Santana, em áreas mapeadas e consideradas zonas vermelhas.
“A pretensão é que as equipes ocupem aquelas áreas de maior incidência de crimes graves”, disse o secretário da Sejup, José Neto.
O comandante do Batalhão de Força Tática ressaltou que a inteligência da PM também estará atuando de maneira integrada.
“Sempre trabalhamos com informação, com levantamento Diretoria de Inteligência quanto das unidades e com base nos dados das estatísticas”.
Deixe seu comentário
Publicidade