Assaltante com muletas engana agentes e escapa do Hospital
Um detento de 19 anos de idade – acusado de uma série de roubos – e que foi alvejado durante uma perseguição
Um detento de 19 anos de idade – acusado de uma série de roubos – e que foi alvejado durante uma perseguição policial após um novo assalto, fugiu do Hospital de Emergências de Macapá (HEM) depois de enganar os dois agentes do Iapen que faziam sua escolta.Darlei dos Santos Tenório [preso] disse aos agentes que queria ir ao banheiro.
Ele usava muletas pelo fato de estar ferido e aguardava por uma cirurgia para extrair o projétil que ficou alojado.Aproveitando o descuido dos agentes, Darlei teria escapado pelo balancinho do banheiro. Ao perceber a demora, os dois agentes entraram no banheiro que já estava vazio. A polícia foi acionada.
Com algumas informações em mãos, os policiais seguiram para o bairro Perpétuo Socorro, zona Leste de Macapá.A polícia foi até a casa de parentes do detento, onde um deles relatou que Darlei poderia estar homiziado na casa de um amigo, no mesmo bairro. Ao chegar ao endereço os policiais se depararam com o foragido que não resistiu. Darlei foi apresentado na delegacia e depois transferido novamente para o presídio.
Deixe seu comentário
Publicidade