Polícia pede ajuda para encontrar foragido de justiça que agrediu companheira à martelada
Patrick já é condenado; ele responde a roubo e homicídio, entre outros crimes, e estava cumprindo pena em regime semiaberto
Elen Costa
Da Redação
A Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari divulgou nessa segunda-feira, 23, a imagem de Patrick Moraes dos Santos, de 32 anos de idade, investigado por lesão corporal no contexto de violência doméstica, roubo, ameaça e homicídio.
Patrick está com mandado de prisão de recaptura expedido pela Justiça, e a Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que levem à localização dele.
De acordo com informações, Patrick já é condenado e estava cumprindo pena em regime semiaberto, mas resolveu se colocar na condição de foragido. A polícia já sabe que ele se mudou do município de Laranjal do Jari, onde passou a se relacionar com uma mulher, e se foi para uma área de garimpo, no intuito de continuar se escondendo das autoridades.
Na última segunda-feira, 16, por volta das 5h, motivado por ciúmes, o fugitivo agrediu sua companheira com marteladas. A vítima procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.
Quaisquer informações podem ser repassadas, de forma anônima e sigilosa, por meio do disque-denúncia da Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari: (96)99148-0652.
Deixe seu comentário
Publicidade