Menor é apreendido após tentar roubar casa de delegada
De acordo com informações da delegada a uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), o suspeito invadiu o imóvel pela sala e estava armado com um terçado. O genro da delegada, que também é policial civil, atirou contra o menor quando ele teria investido contra a delegada.
Um adolescente de 16 anos foi alvejado com um tiro na perna na noite de quarta-feira (17) após ter invadido a casa de uma delegada da Polícia Civil (PC) localizada na rua Amadeu Gama, bairro Zerão, zona sul de Macapá.
De acordo com informações da delegada a uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), o suspeito invadiu o imóvel pela sala e estava armado com um terçado. O genro da delegada, que também é policial civil, atirou contra o menor quando ele teria investido contra a delegada. Mesmo ferido o infrator conseguiu escapar. Os policiais iniciaram as buscas na unidades de saúde, mas conseguiram localizar o suspeito no interior de um táxi que o estaria levando para atendimento médico.
‘Cuma’, como é conhecido, tem anotações na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI) por atos análogos ao crime de roubo. Esta seria a terceira vez que ele teria invadido a casa da delegada.
“Ele já estava acostumado a praticar esses atos. Ele relatou que sabia que o imóvel era de uma delegada e que já era a terceira vez que invadia o domicílio”, disse o sargento PM Silva Rocha. Após atendimento médico, Cuma foi apresentado na Deiai, novamente.
Deixe seu comentário
Publicidade