Política

Jaci Amanajás se despede da Comissão de Saúde, mas promete apoio

O parlamentar deixou seu assento na presidência da comissão, que durou um ano e seis meses. O cargo foi assumido pelo deputado Dr. Furlan (PTB), e tem como vicepresidente o deputado Jory Oeiras (PRB).


Durante a sessão ordinária da Comissão de Saúde (CAS) da Assembleia Legislativa do Amapá, realizada na manhã dessa quinta-feira, 18, o deputado Jaci Amanajás (PV), que hoje ocupa o cargo de presidente da Casa de Leis, despediu-se de sua atuação naquele colegiado.

O parlamentar deixou seu assento na presidência da comissão, que durou um ano e seis meses. O cargo foi assumido pelo deputado Dr. Furlan (PTB), e tem como vicepresidente o deputado Jory Oeiras (PRB).

Jaci Amanajás recebeu elogios dos demais membros pelos trabalhos desenvolvidos como presidente da CAS. “O seu exemplo nos trabalhos à frente desta comissão, aumenta nossa responsabilidade em substitui-lo e nos motiva a continuar lutando por uma saúde pública de qualidade”, frisou o deputado Dr. Furlan, que assume a presidência da comissão.

“O deputado Jaci Amanajás merece ser homenageado pela responsabilidade que impôs, sendo a comissão com maior número de sessões ordinárias e extraordinárias realizadas, além de visitas técnicas que deram resultados positivo”, frisou o deputado Jory Oeiras (PRB) em seu discurso.

O deputado Max da AABB, do Solidariedade (SD), lamentou a saída do presidente, deputado Jaci Amanajás. “Fico triste por sua saída e me orgulho de fazer parte dessa comissão atuante e aprendi muito observando sua atuação parlamentar”, destacou o deputado, garantindo que a administração do deputado Jaci Amanajás na presidência vai entrar para a história do parlamento como uma das melhores.

O deputado Jaci Amanajás agradeceu o empenho dos deputados que fazem parte da comissão. “Vou estar sempre dando apoio necessário para que os trabalhos desta comissão sejam realizados, com visitas aos municípios. A Assembleia funciona com as comissões que são o suporte maior para sanar os problemas do Amapá”, defende o presidente Jaci Amanajás, colocando-se à disposição para acompanhar o trabalho da CAS nas viagens pelo interior como presidente da Casa.


Deixe seu comentário


Publicidade