Polícia

Suspeito é espancado durante tentativa de assalto

Homem de 18 anos tentou assaltar uma farmácia com um simulacro de arma de fogo, mas foi rendido e espancado por populares no bairro do Muca


Uma tentativa de assalto a uma farmácia localizada no cruzamento da rua Hildemar Maia com a avenida dos Tembés, no bairro do Muca, zona sul da capital, por pouco não termina com a morte do suspeito que foi espancado pela população após se descobrir que a arma usada no emprego do crime era um simulacro.

POLICIA1-ASSALTO014“Ele [suspeito] chegou muito agitado, fazendo ameaças de morte e exigindo o dinheiro do caixa. Um rapaz que estava aqui próximo percebeu que a arma era de brinquedo e tentou render o bandido. Foi quando outras pessoas vieram ajudar e o assaltante acabou espancado”, disse uma testemunha que estava no interior da farmácia.

Rayllan de Souza Correa, de 18 anos, ainda tentou correr, mas foi derrubado no meio da rua onde a população revoltada passou a agredi-lo com socos e chutes. Uma equipe da VTR 1314 do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) chegou ao local evitando o linchamento.

Rayllan foi levado inicialmente ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde recebeu atendimento médico. Após ser liberado ele foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. O simulacro de arma de fogo foi entregue como prova do crime. O assaltante seria encaminhado para uma audiência de custódia para saber se seria mantido preso ou responderia ao processo em liberdade.


Deixe seu comentário


Publicidade