Alcolumbre deve denunciar Gayer ao Conselho de Ética após ataque a Gleisi
Presidente do Senado criticou comportamento do deputado Gustavo Gayer (PL-GO) após falas sexistas contra ministra Gleisi Hoffmann (PT-PR)

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária destinada à deliberação das Medidas Provisórias nºs 1.257, 1.258 e 1.260, de 2024, e dos demais itens constantes da pauta divulgada pela Secretaria-Geral da Mesa. À Mesa em pronunciamento, presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (União-AP).
O presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou nesta quinta-feira (13) que sua equipe jurídica está “analisando” denunciar o deputado Gustavo Gayer (PL-TO) ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados por quebra de decoro.
A informação foi compartilhada um dia após Gayer divulgar falas sexistas contra a ministra da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), Gleisi Hoffmann (PT-PR).
“[Estou avaliando] fortemente. Está com os advogados, analisando a representação sobre a fala do deputado federal em relação ao episódio que envolve um deputado federal, um senador e um ministro de estado. O que está dificultando no Brasil é as pessoas agredirem as outras sem medir o que estão falando”, disse Alcolumbre.
Fonte: CNN Brasil
Deixe seu comentário
Publicidade