Jorginho Tarzan muda esquema tático e dá injeção de ânimo no time do Macapá
Um dos principais nomes para essa nova cara do time é o técnico Jorginho, que assumiu no segundo turno no lugar de Rudiclei Costa, e mudou a equipe da “água para o vinho”.
Se no primeiro turno o torcedor do Leão da FAB, como é conhecido o Macapá, ficou cabisbaixo com o desempenho da equipe no Amapazão, no returno é só alegria com a equipe classificada para a final desta etapa.
Um dos principais nomes para essa nova cara do time é o técnico Jorginho, que assumiu no segundo turno no lugar de Rudiclei Costa, e mudou a equipe da “água para o vinho”.
No primeiro turno o então técnico Rudiclei Costa não conseguiu encaixar a equipe dentro de campo. O time somou apenas um ponto na competição com um empate e três derrotas. O Leão da FAB marcou apenas três gols e levou sete em quatro jogos, resultado que colocou o clube na penúltima colocação.
Já com Jorginho, o Macapá foi totalmente diferente no returno com um desempenho de duas vitórias, uma derrota e um empate. Os azulinos, como também é conhecido o elenco macapaense, fizeram oito gols e levaram quatro em quatro jogos que colocaram o time em segundo lugar e, consequentemente, na final do returno.
Para transformar o estilo de jogo do Macapá, Jorginho não precisou mexer muito. O treinador manteve o mesmo esquema tático deixado por Rudiclei Costa, mas fez algumas mudanças pontuais, tirando o zagueiro Cristovan, o meia Roni e o atacante Japonês para as entradas de Marajó, Ronald e Rodrigo Marajó, respectivamente.
A final do returno entre Macapá e Santos-AP acontecerá na quinta-feira, 1 de setembro, no Estádio Olímpico Zerão, a partir das 20h30. A partida terá transmissão da Diário FM 90,9 com a Seleção Maravilha do Rádio.
Deixe seu comentário
Publicidade