Com seis vitórias seguidas, Demian diz: “Só espero que aconteça o justo”
– Acho que vou disputar o cinturão. Não sei se vou disputar antes do Thompson ou depois, mas acho que vou. Acho que a gente pode dar a chance de disputar o título para os dois. Pensando emocionalmente, óbvio que eu argumentaria para o meu lado, tenho 18 vitórias no UFC
Com seis vitórias consecutivas, Demian Maia vive momento importante no Ultimate. No último sábado, o faixa-preta de jiu-jítsu impressionou ao liquidar Carlos Condit de forma rápida com um mata-leão em 1m52s de confronto e se colocou em boa posição para ser o próximo desafiante ao cinturão do peso-meio-médio (até 77kg), que pertence a Tyron Woodley. Entretanto, sabe que enfrenta forte concorrência de Stephen Thompson, que bateu seus últimos sete oponentes, e acredita que, caso o americano seja o escolhido, será justo, mas espera que o próximo compromisso do campeão seja marcado de forma rápida, mesmo que não seja contra ele.
– Acho que vou disputar o cinturão. Não sei se vou disputar antes do Thompson ou depois, mas acho que vou. Acho que a gente pode dar a chance de disputar o título para os dois. Pensando emocionalmente, óbvio que eu argumentaria para o meu lado, tenho 18 vitórias no UFC, tenho nove nessa categoria, mas também têm argumentos para o Thompson, que vem de sete vitórias seguidas, ganhou do ex-campeão Johny Hendricks e de um contender muito bom, que é o Rory (MacDonald). É muito difícil. Lógico que puxaria para mim, mas, sendo racional, é difícil escolher entre um e outro.
Deixe seu comentário
Publicidade