Polícia

Procurado por furto e homicídio é preso no Perpétuo Socorro

Homem de 29 anos ainda tentou escapar da polícia, mas foi preso e apresentado no Ciosp Pacoval


Acusado de cometer crimes de homicídio e furto, e com mandado de prisão em aberto, o foragido da justiça Joelson Pantoja Rangel, de 29 anos de idade, foi preso na madrugada desta terça-feira (6) por homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), que estavam em patrulhamento pela rua Hugo Alves Pinto, próximo a feira do pescado do bairro Perpétuo Socorro, na zona leste da capital.

Segundo a polícia, ele estava em atitude suspeita em local ermo quando foi avistado. Durante a abordagem os policiais fizeram a consulta do nome de Joelson no sistema policial, confirmando que ele tinha um mandado de prisão e aberto e era considerado foragido.

Ao receber voz de prisão o procurado empreendeu fuga, mas logo foi alcançado e preso. Ele foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde a recaptura foi informada pelo delegado ao juiz plantonista. Ainda nesta terça-feira ele seria transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade