Polícia

Polícias do Pará e Amapá caçam criminosos que mataram empresár

Policiais do Pará e Amapá já estão no encalço dos criminosos que na tarde dessa quinta-feira mataram o empresário Manoel Divino



 

Policiais do Pará e Amapá já estão no encalço dos criminosos que na tarde dessa quinta-feira mataram o empresário Manoel Divino Ferreira, de 64 anos, após ele ter sido atacado com facas e terçados por uma quadrilha na região da Ilha dos Porcos. O sepultamento ocorreu ontem no cemitério Santa Ana, no município de Santana.

Segundo André dos Passos, filho da vítima, Divino havia ido ao retiro da família verificar a criação de gado, como era costume. Porém, ao chegar à localidade, deparou-se com um grupo de homens que estava descourando um dos bois já abatidos. Segundo André, pelo menos sete suspeitos tinham invadido o terreno.

Divino, que estava acompanhado de outro filho e de um neto, correu em direção ao grupo, mas foi recebido com terçadadas. O filho e o neto da vítima fatal também foram feridos pelos criminosos.

“Depois de atacar meu pai, irmão e sobrinho, os bandidos foram até à catraia, onde cortaram a mangueira do óleo. Depois eles fugiram levando dinheiro, uma arma de fogo e outros objetos. Eles oram ao retiro para matar o gado e trazer a carne para vender em Macapá ou Santana”, disse André.

Os dois caseiros estavam amarrados. Mesmo ferido, o filho que acompanhava o pai conseguiu libertar os trabalhadores. Eles pegaram o motor da voadeira que estava na catraia e colocaram em um casco de voadeira. Divino já chegou desacordado no Igarapé da Fortaleza. Levado ao Hospital de Santana, a vítima não resistiu. Divino era muito conhecido também por sua atividade no mercado de venda de açaí.


Deixe seu comentário


Publicidade