Polícia

Polícia libera caseiro suspeito de envolvimento na morte de aposentado

A Polícia Civil (PC) liberou o caseiro suspeito de envolvimento na morte do aposentado Ivá Pereira, de 77 anos, que teria sido assassinado na madrugada do último domingo (11) no interior da casa onde ele morava, na linha D da AP-440. O caseiro foi preso no município de Porto Grande, distante 105 quilômetros de Macapá, […]


A Polícia Civil (PC) liberou o caseiro suspeito de envolvimento na morte do aposentado Ivá Pereira, de 77 anos, que teria sido assassinado na madrugada do último domingo (11) no interior da casa onde ele morava, na linha D da AP-440. O caseiro foi preso no município de Porto Grande, distante 105 quilômetros de Macapá, na tarde de segunda-feira (12).

Já em Macapá o homem afirmou que só soube da morte do patrão ao ter a prisão anunciada pelos agentes, e que teria ido para Porto Grande visitar parentes. O delegado responsável pela tomada de depoimento afirmou não existir elementos suficientes naquele momento para mantê-lo preso, mas que tudo será devidamente apurado e que ele continuará como possível suspeito.

CRIME
O aposentado Ivá Rodrigues Pereira, de 77 anos, teve o corpo encontrado em posição fetal e com as mãos amarradas para trás na manhã de domingo (11) no interior de uma casa localizada na linha D da AP-440.

Uma filha da vítima encontrou o pai já sem vida. A possibilidade é que ela tenha sido morto durante a madrugada. Um televisor e o aparelho celular do aposentado não estavam no pequeno imóvel. A polícia ainda apura se na sexta-feira (9) o homem havia recebido sua aposentadoria.

O criminoso – ou criminosos – reviraram o local e ainda teriam torturado o ancião antes de esfaqueá-lo por várias vezes. No imóvel não haviam sinais de arrombamento, o que para a polícia pode ser um indício de que o criminoso conhecia a vítima. O corpo de Ivá Rodrigues foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade