BRPM prende mulher com mais de meio quilo de crack
Prisão ocorreu depois que o filho dela, que faria a entrega da droga nas bocas de fumo, escapou
Homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) prenderam durante a madrugada dessa segunda-feira, 26, uma mulher de 28 anos de idade suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na zona sul de Macapá. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Elizângela Maria Oliveira Neves, a suspeita, tinha em seu poder mais de meio quilo de crack.
Ela foi presa em uma kitnet localizada na Avenida Caramurú, bairro do Buritizal. Policiais da RP 02 faziam o patrulhamento ostensivo no conjunto Hospital de Base quando se depararam com um suspeito deixando um beco do conjunto em uma motocicleta. O jovem empreendeu fuga, foi perseguido, mas conseguiu escapar ao cerco após abandonar a moto.
Moradores informaram que o rapaz fazia a entrega da droga nas bocas de fumo do conjunto, e que a mãe dele era quem fazia a distribuição. Ao descobrir o endereço da mulher, os policiais seguiram para o local. Elizângela confirmou que a moto era dela. Durante revista na quitinete, os policiais encontraram 22 papelotes da droga escondidos em um pote na cozinha.
O restante do entorpecente estava em outro pote, escondido no quarto. A mulher recebeu voz de prisão e foi apresentada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, onde foi comprovado que a mulher já cumpriu pena na penitenciária feminina pela mesma prática criminosa. Ela foi indiciada pelo crime de tráfico e seria recolhida novamente à penitenciária.
Deixe seu comentário
Publicidade