Menor atirou contra mototaxista durante assalto
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes) confirmou nessa quarta, 28
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes) confirmou nessa quarta, 28, que o assalto ao mototaxista Gerônimo de Jesus Viana, 31 anos, ocorrido na tarde de terça-feira, 27, no bairro do Laguinho, região Central de Macapá, foi praticado por um jovem de 17 anos de idade. O menor foi apreendido após o crime.
Segundo a polícia, o menor teria acionado o trabalhador para uma corrida. Ao parar o veículo, Gerônimo foi abordado pelo suspeito que estava armado com um revólver calibre 38. A vítima reagiu e acabou alvejado com dois tiros que acertaram o pescoço e braço do mototaxista.
O crime ocorreu por volta de 16h40 na rua Jovino Dinoá. O trabalhador caiu no asfalto já ensanguentado. O infrator subiu na moto e fugiu, mas foi perseguido e apreendido pela polícia. A arma usada no assalto também foi apreendida.
A vítima foi levada para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde recebeu atendimento médico, ficou em observação e foi liberado. O menor foi apresentado na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai) para procedimentos legais.
Deixe seu comentário
Publicidade