Cidades

Medicina do Trabalho e implantação do e-Social serão temas de palestras

Entidade quer capacitar empresários na relação capital/trabalho.


Terça-feira que vem, 4, os palestrantes Edgar Segato Neto (foto à esq.) e Luís Sérgio Soares Mamari (foto à dir.) discorrerão sobre entendimento jurídico trabalhista e medicina do trabalho em evento no auditório da Fecomércio-Amapá.

Segato é administrador proprietário de empresas, presidente da Federação Brasileira de Asseio e Conservação (Febrac) e do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Goiás (Seac-GO), além de exercer outras tarefas em entidades e empresas.

Mamari, por sua vez, é médico do trabalho e assessor da Divisão de Saúde da Confederação Nacional do Comércio (CNC). Além de membro da Comissão Tripartite Paritária Permanente (CTPP), ele é membro da Comissão Tripartite – Segurança e Saúde no Trabalho, bem como membro da Comissão Permanente Nacional Portuária – CPNP / NR 29 – Segurança e Saúde no Trabalho Portuário.

Os dois vêm ao Amapá, convidados pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindbar), com apoio Fecomércio-Amapá, Sebrae-AP e Confederação Nacional do Comércio, para transmitir conhecimentos sobre a relação capital/trabalho e implantação do e-Social para as empresas, em 2017.

O evento de terça-feira abrirá a programação do Festival Amapá Sabor 2016, cujo ápice ocorrerá nos dias 3, 4, 5 de novembro na rua Mário Cruz, entre a praça Veiga Cabral e o Teatro das Bacabeiras, Centro de Macapá.

O presidente do Sindbar, Gil Marra, explica que a presença dos palestrantes na capital marca o lado da capacitação do empresariado dos setores gastronômico e comercial do Amapá.

Edgar Segato Neto será responsável pelo tema jurídico trabalhista e terceirização com outras abordagens. Luís Sérgio Soares Mamari tratará especificamente da medicina do trabalho.

As palestras serão destinadas ao setor empresarial com inscrição grátis na própria Fecomércio-AP situada na rua Eliezer Levi, entre as avenidas Procópio Rola e Raimundo Álvares da Costa.


Deixe seu comentário


Publicidade