Cidades

Fiscalização flagra transporte ilegal de eleitores e boca de urna

MP da 2ª Zona de Macapá.


A Equipe de Fiscalização do Ministério Público Eleitoral da 2ª Zona de Macapá flagrou transporte ilegal de eleitores e boca de urna em vários bairros da cidade. A população utilizou durante todo o pleito o Disk Denúncia do MP Eleitoral para informar sobre os principais crimes ocorridos neste domingo, 2.

Na invasão identificada como ‘Redenção, próximo ao Conjunto das Pedrinhas, houve a prisão em flagrante do condutor de um veículo que fazia transporte ilegal de eleitor e boca de urna. No carro foi apreendido material de campanha do candidato a vereador Aldrin.

Situação semelhante foi identificada no bairro Perpétuo Socorro. Um veículo, que pertence a esposa do candidato a vereador Rayfran Beirão, foi flagrado transportando eleitores, que residem no interior do Estado e estavam em Macapá para votar, além de material de campanha.

Outro veículo conduzido para a Polícia Federal foi identificado no Distrito do Coração. O condutor estava circulando por diversas ruas do bairro Marabaixo e foi abordado em frente à Escola Goiás transportando eleitores com material de campanha do candidato Luiz Pirata.


Deixe seu comentário


Publicidade