Polícia investiga assalto a banco em Santana
Bandidos não conseguiram acesso o cofre da agência, mas roubaram três revólveres e três coletes balísticos
A delegada Luiza Maia, da Polícia Civil (PC), disse que o roubo de armas e coletes balísticos de uma agência bancária localizada no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, foi praticado por pessoas que conheciam o funcionamento do sistema de segurança da agência.
A agencia, localizada na avenida Castelo Branco, no Centro, foi arrombada pelos fundos possivelmente na madrugada de domingo (2). Os criminosos abriram um buraco na parede. Eles ainda teriam tentado acessar o cofre, mas não conseguiram.
“Quem invadiu o prédio sabia exatamente onde estavam as câmeras de segurança, os alarmes, enfim, sabia o funcionamento de tudo. O possível envolvimento de funcionários não está descartado, mas esse é um ponto que deveremos investigar com a maior cautela. O fato é que temos um roubo de armas e coletes balísticos que estão nas mãos de criminosos”, disse a delegada.
Luiza Maia disse que já requisitou imagens de câmeras de segurança próximas às agências para ver se consegue identificar os suspeitos. A agência já havia sido alvo de bandidos outras vezes.
Deixe seu comentário
Publicidade