Em treino técnico, Zé Ricardo testa Fernandinho, Gabriel e Vizeu juntos
Quando a imprensa foi liberada, às 11h, havia quatro times, cada um com seis jogadores: dois grupos com coletes e outros dois sem. O de Diego sofreu apenas uma alteração durante o período em que os jornalistas acompanharam a atividade.
A quatro dias do confronto com o Santa Cruz, ainda é prematuro falar em qual equipe Zé Ricardo levará a campo no Pacaembu, no domingo, às 16h. Mas, mesmo dividindo o grupo em quatro equipes no treino técnico desta quarta-feira, o treinador deu pistas de que o ataque pode ser formado por Fernandinho, Gabriel e Felipe Vizeu.
Quando a imprensa foi liberada, às 11h, havia quatro times, cada um com seis jogadores: dois grupos com coletes e outros dois sem. O de Diego sofreu apenas uma alteração durante o período em que os jornalistas acompanharam a atividade. O meia tinha a companhia dos atacantes Fernandinho, Everton e Vizeu e dos armadores Mancuello e Alan Patrick. Atacavam um time formado por Pará, Réver, Rafael Vaz, Chiquinho, Márcio Araújo e Willian Arão.
Quando trocaram de campo, Márcio Araújo passou a atacar e substituiu Mancuello. Arão participou sempre como defensor e virou curinga no final da atividade. Nos dois campos havia um jogador com colete laranja e equipes com colete cinza e outra sem.
Alan Patrick foi designado para fazer o papel de Willian Arão ofensivamente. Com base nessas observações, é possível interpretar que Zé trabalha com a seguinte equipe: Paulo Victor, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Fernandinho, Gabriel e Felipe Vizeu.
Deixe seu comentário
Publicidade