Polícia Militar não registra ocorrências graves no Círio 2016
O coronel Claudio Braga afirmou que o planejamento feito pela PM no início desta semana foi colocado em prática nas ruas e o resultado foi positivo.
esquema montado pelos órgãos de segurança pública para a procissão do Círio de Nazaré deste ano foi considerado positivo ao final da romaria que aconteceu no domingo, 9.
O efetivo da Polícia Militar, comandado pelo coronel Cláudio Braga, do 6º Batalhão, atuou com 250 homens. Além da PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Exército, Guarda Municipal e o Grupo Tático Aéreo (GTA) também atuaram na segurança dos romeiros. Ao todo, 800 profissionais integrados aos órgãos de segurança trabalharam no evento.
O coronel Claudio Braga afirmou que o planejamento feito pela PM no início desta semana foi colocado em prática nas ruas e o resultado foi positivo. “Tudo foi planejado para esta operação em conjunto com todos os órgãos de segurança, e isso foi fundamental para o sucesso da ação. Tudo aconteceu de forma segura e tranquila”, reiterou Braga.
Durante todo trajeto da procissão a PM não registrou nenhuma ocorrência grave. Militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) atuaram fazendo o bloqueio das vias transversais, em apoio a outros órgãos de segurança.
Atendimentos médicos foram feitos por militares do Corpo de Bombeiros, que também não registraram gravidade nos atendimentos realizados.
Deixe seu comentário
Publicidade