Tio é preso suspeito de abusar sexualmte da sobrinha de 6 anos
Segundo a mãe da criança, que denunciou o irmão à polícia, o homem estaria tocando as partes genitais da vítima enquanto ela dormia.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra as Mulheres (DECCM) instaurou inquérito para apurar a denúncia de estupro de vulnerável que teria sido praticado por um homem de 39 anos de idade. A vítima seria a própria sobrinha dele, uma menina de 6 anos de idade.
Segundo a mãe da criança, que denunciou o irmão à polícia, o homem estaria tocando as partes genitais da vítima enquanto ela dormia. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (10) no interior da casa onde a menina e o suspeito convivem, na avenida Lourenço Sá, bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
A mulher teria flagrado o abuso, acionando de imediato o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes). Homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) seguiram para o local onde o tio foi preso em flagrante e encaminhado à DECCM. Ele negou o crime, mas tanto a mãe quanto a própria criança detalharam o caso.
Deixe seu comentário
Publicidade