Após sondagens, Micale mantém foco na CBF e revela contatos com Neymar
Mais tranquilo após os Jogos do Rio, Micale mostra otimismo com a geração brasileira que começa a subir dos juniores.
Passada a festa pela conquista do título olímpico, é hora de Rogério Micale voltar ao batente. O treinador, que comandou a seleção medalha de ouro na Rio 2016, selou sua permanência na CBF (ao menos por enquanto) e convocou uma equipe sub-20 para um torneio quadrangular que conta com a participação de Chile, Uruguai e Equador e começa nesta quarta-feira, já iniciando o ciclo olímpico que terminará em Tóquio, em 2020.
Mais tranquilo após os Jogos do Rio, Micale mostra otimismo com a geração brasileira que começa a subir dos juniores. Em entrevista, ele conta detalhes de seu novo cotidiano, como o reconhecimento nas ruas e as sondagens recebidas. Ele revela ainda manter contato com Neymar e afirma que Malcom, atacante do Bordeaux, é o expoente da nova geração.
O que mudou na sua vida após o título olímpico?
Rogério Micale – Mudou bastante. Quando saio na rua, existe o reconhecimento das pessoas, em relação não só ao título, mas à forma como ele foi conquistado. Sou abordado com muito carinho, e isso é muito bacana. Recebo muitas ligações, tenho o tempo mais escasso, ocupado com mais compromissos. Houve uma mudança significativa na minha vida e eu ainda estou assimilando tudo isso. Além disso, vou me mudar para o Rio. Tenho um acordo com a CBF de dar expediente, ficar mais próximo da equipe, do Tite, do Edu (Edu Gaspar, coordenador de seleções), do Damiani (Erasmo Damiani, coordenador da base).
Deixe seu comentário
Publicidade