Miesha Tate ainda lamenta derrota para Amanda Nunes: “Atuação de m…”
Ex-campeã do peso-galo define sua performance como “a pior da carreira”
Miesha Tate ainda sofre com a perda do cinturão do peso-galo feminino (até 61kg), quando foi superada de forma devastadora por Amanda Nunes, na luta principal do UFC 200, em julho deste ano. A americana classificou a sua performance como a pior de sua carreira e não poupou críticas a si mesma.
– Foi uma atuação de m… Vou ser brutalmente honesta comigo mesma, foi terrível. Pior performance da minha carreira, mas não posso deixar isso ficar na minha cabeça. O que me satisfaz é saber que sou melhor do que aquilo. É uma droga, não estou feliz com isso, mas a única coisa que posso fazer é voltar e tentar de novo.
Sem querer ficar muito tempo parada, Tate já tem sua volta marcada para o dia 12 de novembro, quando vai enfrentar Raquel Pennington no UFC 205, em Nova York (EUA). A atleta disse ter ficado surpresa com a escolha da adversária, mas mostrou-se satisfeita com a luta casada pelo Ultimate.
– Eu meio que, por algum motivo, estava pensando que iria enfrentar alguém como Cat Zingano. Possivelmente Holly (Holm) ou que tentariam me empurrar para a Julianna (Peña) ou (Valentina) Shevchenko. Mas, honestamente, não sei porque não estava pensando na Raquel. Realmente é um ótimo confronto e faz sentido. Me sinto muito honrada por ter essa luta porque mostra que o UFC ainda valoriza o que tenho para oferecer, me dando alguém que está em uma sequência de vitórias quando eu acabei de sofrer uma derrota.
Deixe seu comentário
Publicidade