Fora dos relacionados, Michel Bastos tem situação complicada no São Paulo
O curioso na história é que o camisa 7 havia sido titular no empate por 1 a 1 com o Sport, em Recife, há duas rodadas.
A situação de Michel Bastos é irreversível no São Paulo. O jogador está descontente no clube, e a comissão técnica não está satisfeita com o desempenho dele, que não foi relacionado novamente, desta vez para a partida desta segunda-feira, contra o Fluminense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
O curioso na história é que o camisa 7 havia sido titular no empate por 1 a 1 com o Sport, em Recife, há duas rodadas. Teve desempenho regular e acabou substituído no segundo tempo, já que não atuava fazia tempo. O duelo contra os cariocas será o oitavo jogo em que o atleta fica fora da relação desde que o técnico Ricardo Gomes chegou. Ele comandará o time pela 13ª vez.
O vínculo de Michel Bastos com o São Paulo expira apenas em dezembro de 2017, mas sua permanência já é descartada pelos dois lados. O estafe do jogador crê que o jogador não terá mais paz com a torcida para poder jogar. Já a diretoria pensa em como lucrar com a saída do atleta. Ciente que Michel tem mercado no futebol brasileiro, a meta é fazer uma troca para reforçar o time na próxima temporada.
– Eu não fui procurado por ninguém interessado pelo Michel Bastos. Ele não está jogando como outros não estão. É uma opção da comissão técnica – afirmou o diretor executivo da equipe, Marco Aurélio Cunha.
Michel Bastos foi um dos jogadores agredidos pela torcida na invasão ocorrida no CT da Barra Funda no dia 27 de agosto. Sua relação é a pior possível há tempos. Os são-paulinos reclamam do comportamento do atleta que, no entanto, teve bons momentos no primeiro semestre, quando marcou gols importante na disputa da Taça Libertadores da América.
Deixe seu comentário
Publicidade