Frentista de posto de gasolina do Jari é encontrada viva
Roseane Moreira Farias ficou mantida em cárcere privado, mas conseguiu fugir
Confirmando declarações do delegado de polícia civil de Laranjal do Jari, Dante Facchinette, está viva a frentista Roseane Moreira Farias, 32, vítima de assalto a um posto de gasolina, naquela cidade, no qual morreu o gerente do local, Jorge Luiz Soares, 55 anos de idade.
A mulher foi encontrada, anteontem, por volta das 15h, no Ramal do Carnot, localidade Carmo do Macacoari. Ela estava andando, porém debilitada fisicamente, com marcas de violência pelo corpo. Roseane foi socorrida por soldados do Batalhão da Polícia Rural, chefiados pelo sargento Alex José.
A informação, ainda no sábado, de que a frentista fora encontrada morta em Laranjal do Jari, foi passada pelo Ciodes, e logo contestada pelo delegado Dante Fachinette, que está à frente do caso naquele município.
Do Ramal do Carnot a mulher foi levada para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher, em Macapá, onde fez rápidas declarações, e em seguida levada para Laranjal do Jari.
As declarações de Roseane, na Delegacia da Mulher, não foram liberadas. Mas ao sargento Alex José ela disse que após o latrocínio no posto de gasolina foi levada para um casebre, onde ficara em cárcere privado, vigiada por dois homens que tinham um carro estacionado no local, de onde conseguiu escapulir.
Deixe seu comentário
Publicidade