Esportes

Amanda Nunes: “Ronda é uma pessoa fraca e mostrou isso depois da derrota”

Campeã dos galos afirma que não se deixa levar por supostas vantagens psicológicas ou de ritmo


Amanda Nunes reconhece. Enfrentar Ronda Rousey vai mudar a sua vida. Escalada para defender seu cinturão do peso-galo feminino (até 61kg) pela primeira vez no UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), a Leoa admite que o confronto servirá para mudar seu patamar financeiro. Mas não pense que ela está acomodada por conta disso. Em entrevista ao Combate.com por telefone, a brasileira tratou de deixar claro que pretende ser uma campeã dominante por muitos anos e analisou a americana que, segundo ela, mostrou ser uma pessoa fraca depois da derrota contra Holly Holm, em novembro do ano passado, quando atuou pela última vez.

– Não estou lá, não posso falar o que não estou vendo, mas, se formos observar a forma que ela reagiu depois da derrota, com certeza ela tem a mente fraca. Ela é uma pessoa fraca, mostrou isso depois da derrota. Mas não tem essa. Vou pensar que vou enfrentar a melhor Ronda de todos os tempos – disparou Amanda.

– Se a luta ficar muito tempo em cima, vou procurar o nocaute a todo o tempo nos erros dela. Se for para o chão, da mesma forma que ela gosta de se movimentar no chão, também gosto. Da mesma forma que ela gosta de finalizar, também gosto. A qualquer momento posso finalizar e será uma luta rápida.

Como foi a negociação para essa luta com a Ronda? Em algum momento achou que não iria acontecer? Amanda Nunes: Na verdade, eu estava esperando lutar com qualquer uma, mas fazendo muitas postagens no Instagram, Twitter, dizendo que queria lutar com a Ronda e aconteceu. Estava preparada para qualquer uma, mas ela resolveu voltar neste momento e agora vamos nos encontrar.

A Ronda é uma grande estrela, o próprio Dana White disse que é a maior que tem no UFC, acima até do Conor McGregor. Representa algo a mais uma vitória sobre ela? Com certeza representa. Os fãs esperam a volta da Ronda Rousey, muita gente ainda acredita que ela ainda pode ser a maior atleta que tem, que pode ter o maior domínio na categoria, e essa é uma grande chance de provar para essas pessoas que eu vou ser a melhor campeã que o UFC já teve. Essa é uma luta que será muito boa em todos os aspectos.


Deixe seu comentário


Publicidade