Fabrício Guerreiro anuncia volta ao MMA após mais de um ano sem lutar
Atualmente Fabrício Guerreiro mora e treina há mais de dois anos nos Estados Unidos, mas antes de ir para o país que é o centro do MMA
O lutador Fabrício Guerreiro anunciou pela rede social facebook que voltará ao mundo do MMA após um ano e seis meses sem lutar. O amapaense enfrentará o brasileiro Roberto Amorim no dia 5 de novembro em Rancho Cordova, na Califórnia (EUA).
Atualmente Fabrício Guerreiro mora e treina há mais de dois anos nos Estados Unidos, mas antes de ir para o país que é o centro do MMA, o lutador morava no município de Santana – distante cerca de 17 quilômetros de Macapá – onde treinava na academia Ronildo Nobre.
Guerreiro conta que voltou a treinar há algumas semanas para a luta e apesar do pouco tempo para a preparação, ele diz estar pronto para voltar ao cage e sentir o gosto da vitória novamente.
“Voltei a treinar a algumas semanas, foi difícil voltar ao condicionamento depois desse longo tempo parado, mas estou cada dia melhor. Me sinto pronto para lutar a qualquer momento, vou dar o meu melhor daqui para frente. Se eu for derrotado novamente, vou perder, mas sabendo que dei tudo de mim” disse o lutador.
A última vez que Guerreiro lutou foi no mês de abril de 2015 quando acabou sendo derrotado por John Macapá em decisão dividida pelo Bellator. O amapaense tem um cartel de 20 vitórias, 4 derrotas e uma luta sem resultado.
Enquanto estava afastado do MMA, o amapaense focou em outras coisas como o judô, onde acabou ganhando medalhas. Outra atividade foi desenhar figuras variadas que vão desde imagens de peixes à retratos.
Deixe seu comentário
Publicidade